Fim de Ano do älä kumarra

Salve, galera! Nithael na área.

Quero fazer um resumo do nosso ano de 2018.

Acredito que foi um ano extremamente produtivo para nós. Conseguimos alcançar nosso pequeno espaço no meio de centenas e milhares de outras bandas, sentimos que temos muitos amigos que nos apoiam e nos fazem querer nos manter firmes e fortes na correria.

Com a ajuda de muitos amigos e com a campanha de crowdfunding realizada, conseguimos finalmente lançar nosso primeiro disco completo “Desgraça”. Infelizmente devido a correria grande, não foi possível realizarmos os nossos eventos anuais: “Setembro Macabro” e “Fest amigos”, mas em contrapartida fizemos o “Destruindo Conceitos”, no bar Giramundo, do nosso amigo William Mamede (voz do Fogo Cruzado).

Além disso, conseguimos também lançar este site oficial, colocar nosso material no Spotify, YouTube e várias outras redes sociais. No Facebook e Instagram por exemplo, já são quase 1000 pessoas nos seguindo, o que pra nós é uma quantidade incrível de pessoas nos apoiando, sempre.

Em 2019, muitos projetos estão encaminhados. Retomaremos nossos eventos anuais, iremos participar de um tributo a uma banda gaúcha (logo menos falaremos aqui), queremos lançar um single da música “A Cena”, um split ou um 4 way, e também um EP, com algumas músicas novas e mais 3 covers de bandas que cada um de nós já tocou em outras épocas antes do älä kumarra (2 delas já estão definidas e vem sendo tocadas nos últimos shows).


Um resumo em alguns números do ano passado:

Shows: 37

Cidades: 9

Locais: 22

Bandas envolvidas: 83

Spotify: 1000 Streams, 110 fãs, 6 países atingidos

YouTube: 61 inscritos e 3.272 visualizações de nossos vídeos

Instagram: 668 seguidores

Facebook: 920 curtidas


É muita gente nos acompanhando, vendo assim, não parece muito, mas pra nós é uma quantidade enorme. Maior do que qualquer outra experiência musical que já tivemos anteriormente.

Agradeço a todos os envolvidos por fazerem parte disso.