Salve, galera! Nithael na área.
Quero fazer um resumo do nosso ano de 2018.
Acredito que foi um ano extremamente produtivo para nós. Conseguimos alcançar nosso pequeno espaço no meio de centenas e milhares de outras bandas, sentimos que temos muitos amigos que nos apoiam e nos fazem querer nos manter firmes e fortes na correria.
Com a ajuda de muitos amigos e com a campanha de crowdfunding realizada, conseguimos finalmente lançar nosso primeiro disco completo “Desgraça”. Infelizmente devido a correria grande, não foi possível realizarmos os nossos eventos anuais: “Setembro Macabro” e “Fest amigos”, mas em contrapartida fizemos o “Destruindo Conceitos”, no bar Giramundo, do nosso amigo William Mamede (voz do Fogo Cruzado).
Além disso, conseguimos também lançar este site oficial, colocar nosso material no Spotify, YouTube e várias outras redes sociais. No Facebook e Instagram por exemplo, já são quase 1000 pessoas nos seguindo, o que pra nós é uma quantidade incrível de pessoas nos apoiando, sempre.
Em 2019, muitos projetos estão encaminhados. Retomaremos nossos eventos anuais, iremos participar de um tributo a uma banda gaúcha (logo menos falaremos aqui), queremos lançar um single da música “A Cena”, um split ou um 4 way, e também um EP, com algumas músicas novas e mais 3 covers de bandas que cada um de nós já tocou em outras épocas antes do älä kumarra (2 delas já estão definidas e vem sendo tocadas nos últimos shows).
Um resumo em alguns números do ano passado:
Shows: 37
Cidades: 9
Locais: 22
Bandas envolvidas: 83
Spotify: 1000 Streams, 110 fãs, 6 países atingidos
YouTube: 61 inscritos e 3.272 visualizações de nossos vídeos
Instagram: 668 seguidores
Facebook: 920 curtidas
É muita gente nos acompanhando, vendo assim, não parece muito, mas pra nós é uma quantidade enorme. Maior do que qualquer outra experiência musical que já tivemos anteriormente.
Agradeço a todos os envolvidos por fazerem parte disso.